Não permita que o inimigo roube sua alegria de viver.

Não permita que o inimigo roube sua alegria de viver, sua esperança de que grandes coisas Deus ainda fará através de sua vida!

Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a peleja não é nossa, mas de Deus. Neste encontro, não tereis de pelejar, tomai posição, ficai parados (aquietai-vos)e vede o salvamento que o Senhor vós dará, ó Judá e Jerusalém.
Não temais nem vos assusteis; amanhã, sai-lhes ao encontro, porque o Senhor é conosco. 2 Crônicas 20:15-17

Quando deixamos Deus pelejar por nós nas lutas que enfrentamos, nada mais precisamos fazer senão parar para contemplarmos o grande livramento, a grande salvação do Senhor para conosco.

Com ele está apenas um braço humano, mas conosco está o braço forte de Yahweh, o SENHOR, o nosso Deus, para nos ajudar e para travar as nossas batalhas!” E o todo o povo, naquele mesmo momento, se encheu de confiança com as palavras proferidas pela boca de Ezequias, rei de Judá. 2 Crônicas 32:8

Quando os problemas se mostrarem grandes demais para nós, temos que manter os nossos olhos postos Nele, assim Ele pelejará por nós, e nós tão somente contemplaremos a vitória.

Deixe seu comentário.